Dr. Harrison Leite participa do VI Congresso Brasileiro de Gestão Tributária na Administração Pública. O tema do evento foi o aumento do risco de fiscalização para os entes públicos.

Início » Blog » Autores » Harrison Leite » Dr. Harrison Leite participa do VI Congresso Brasileiro de Gestão Tributária na Administração Pública. O tema do evento foi o aumento do risco de fiscalização para os entes públicos.

 

O tema da Imunidade Tributária das Empresas Públicas e Sociedades de Economia foi objeto de palestra do Dr. Harrison Leite no VI GTAP (Congresso Brasileiro de Gestão Tributária na Administração Pública), que ocorreu nos dias 17 e 18 de novembro de 2022. O Evento foi promovido por @gestaotributária, @opentreinamentos e @focotributario.

Na oportunidade demonstrou-se o tratamento dado pela jurisprudência do STF na extensão das imunidades para as Empresas Públicas e Sociedades de Economia Mista, com destaque para as recentes decisões envolvendo a imunidade também para as pessoas jurídicas do Sistema “S” (SEBRAE, SESC, SENAC, SENAI, SENAT, SENAR…).
O evento ocorreu no Hotel Deville Prime em Salvador com inscritos de quase todas as unidades federativas.

 

Vale a pena conferir no site www.opentreinamentos.com.br outros eventos dessa natureza.

DO BENEFÍCIO POR INCAPACIDADE TEMPORÁRIA

Um dos benefícios previdenciários mais recorrentes entre os trabalhadores brasileiros é o benefício por incapacidade temporária, antigamente designado pela expressão “auxílio-doença”. À primeira vista, a

Leia mais >

Assine nossa newsletter

© 2022 Harrison Leite Advogados Associados | CNPJ: 19.170.602/0001-15 | Todos direitos reservados