Recuperação de empresas em meio a pandemia

Início » Blog » Recuperação de empresas em meio a pandemia

Com a determinação de fechamento do comércio e a instalação de barreiras para a circulação de pessoas na maioria dos Municípios Brasileiros, diversas empresas espalhadas pelo país viram o seu faturamento despencar, adentrando em grave crise financeira, muitas das quais já sucumbiram aos efeitos econômicos da crise ocasionada pela pandemia do Covid19. Tudo isso sem falar da insegurança acarretada pelo aumento do desemprego.

Se, mesmo antes, os empresários no Brasil deveriam mostrar bastante habilidade e criatividade para manterem seu negócio rentável em meio a um ambiente bastante competitivo, no atual cenário os obstáculos se agigantaram, fazendo-se ainda mais necessário buscar soluções criativas que possibilitem a superação da crise.

Leia o artigo completo sobre algumas das medidas que podem ser tomadas para superar a crise em meio a pandemia do Covid19, através do processo de recuperação judicial.

DO BENEFÍCIO POR INCAPACIDADE TEMPORÁRIA

Um dos benefícios previdenciários mais recorrentes entre os trabalhadores brasileiros é o benefício por incapacidade temporária, antigamente designado pela expressão “auxílio-doença”. À primeira vista, a

Leia mais >

Assine nossa newsletter

© 2022 Harrison Leite Advogados Associados | CNPJ: 19.170.602/0001-15 | Todos direitos reservados